13 SP_MARçO 2020

Aviso de Suspensão - Edital Praça de Esportes

A Prefeitura Municipal de São Bento Abade – MG vem informar a suspensão do Processo Licitatório que seria realizado no dia 18 de março de 2020 às 09 h e 30 min através da TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2020, autorizado nos autos do Processo Licitatório n.º 020/2020, tendo como objeto a contratação de empresa de engenharia para a reforma da Praça de Esportes do Município de São Bento Abade. O Presidente da Comissão de Licitações e sua equipe farão a publicação de nova data para realização do processo após adequação das planilhas de engenharia pertinentes ao edital. Mais informações pelo telefone (035) 3236-1213 e e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. no horário compreendido das 08 às 17 horas. São Bento Abade - MG, 13 de marçoo de 2020. Jane Rezende Silva Elizei - Prefeita Municipal.

>> Acesse a página de Editais e Licitações no Site da Prefeitura (clique aqui)