23 SP_SETEMBRO 2021

Prefeitura refaz esgoto próximo ao Santa Cruz

A Prefeitura Municipal de São Bento Abade, por meio de sua equipe de obras, refez cerca de 80 metros da rede de esgoto principal, próxima ao córrego Santa Cruz, nas imediações da rua Nicolau Antônio.

A rede antiga foi construída muito próxima ao córrego e com as chuvas o local sofreu erosão, danificando a tubulação e despejando o esgoto dentro da água. O problema ocasionava mal cheiro no local, atingindo também o bairro Jardim das Oliveiras.

A Administração 2021/2024 atuou realizando o desvio dessa rede, para que o esgoto não caia mais naquele ponto do córrego. O trabalho resulta em mais qualidade de vida aos moradores do local e reforça a preocupação da administração em proteger o meio ambiente.

Prefeitura de São Bento Abade: construindo uma nova história.

reun 4