19 SP_NOVEMBRO 2021

Outubro Rosa - Roda de Conversa

A Prefeitura Municipal de São Bento Abade, por meio do Departamento Municipal de Saúde e dos PSFs, realizou uma roda de conversa sobre a campanha Outubro Rosa e os cuidados da saúde da mulher.
O encontro aconteceu na quadra da Escola Municipal Paulo Afonso Vilela e contou com a presença de mulheres são-bentenses.
A roda de conversa foi conduzida pela médica Angelina Leite, que reforçou a importância da realização do autoexame.
A vice-prefeita, Michele Bondi, também participou do encontro e reforçou o empenho da administração em oferecer uma saúde de qualidade no munícipio. “Nosso objetivo é garantir que a população possa realizar seus atendimentos durante todo o ano, e não apenas nas campanhas, como Outubro Rosa e Novembro Azul. Infelizmente, esse ano ainda estamos colocando tudo em ordem, mas esperamos ampliar essa oferta de exames a partir de 2022”, finalizou.

Publicado em Últimas Notícias
(0 votos)