Belo Horizonte (280 km):
BR-381 (Fernão Dias) sentido São Paulo. Após passar pela cidade de Carmo da Cachoeira pegar o retorno, passar pelo posto Novo Rio, percorrer aproximadamente mais 1 km e entrar à direita, seguindo por mais um trecho de aproximadamente 20 km, chegando em São Bento Abade. Nos 20 km finais da rota (rodovia Fernão Dias – São Bento Abade) a estrada é de terra, mas em boas condições de tráfego. Se preferir utilizar somente rodovias estradas pavimentadas, é necessário seguir até a cidade de Três Corações e de lá pegar sentido São Bento Abade pela MG-862, aumentando para 320 km o percurso.

São Paulo (333 km):
BR-381 (Fernão Dias) sentido Belo Horizonte. Após passar a entrada para Campanha, seguir mais 23 km e entrar em Três Corações, pegar a MG-862, percorrendo mais 28 até São Bento Abade.

Rio de Janeiro (480 km):
BR-116 (Presidente Dutra) sentido São Paulo, após passar pelo pedágio de Itatiaia, percorrer mais 10 km e pegar a BR-354, sentido Minas Gerais. Passar por Engenheiro Passos, ainda no estado do Rio de Janeiro, e Itamonte, a primeira cidade de Minas após a divisa. Seguir até a cidade de Caxambu, pegar para Cambuquira e seguir para Três Corações. Pegar a MG-862 e percorrer 28 km até São Bento Abade.

Como chegar de ônibus:

Consultar os horários na página
http://www.trectur.com.br/horarios.html (intermunicipal).

Obs.:
- A empresa que faz o transporte de passageiros para São Bento Abade é a TRECTUR, mas os bilhetes são comprados nos guichês da empresa Gardênia.
- A cidade de São Bento Abade possui terminal rodoviário, que fica na Avenida Miguel Nassar, ao lado do prédio da prefeitura municipal.

Ler 606 vezes
Avalie este item
(1 Votar)