Imprimir esta página

Como Chegar

Belo Horizonte (280 km):
BR-381 (Fernão Dias) sentido São Paulo. Após passar pela cidade de Carmo da Cachoeira pegar o retorno, passar pelo posto Novo Rio, percorrer aproximadamente mais 1 km e entrar à direita, seguindo por mais um trecho de aproximadamente 20 km, chegando em São Bento Abade. Nos 20 km finais da rota (rodovia Fernão Dias – São Bento Abade) a estrada é de terra, mas em boas condições de tráfego. Se preferir utilizar somente rodovias estradas pavimentadas, é necessário seguir até a cidade de Três Corações e de lá pegar sentido São Bento Abade pela MG-862, aumentando para 320 km o percurso.

São Paulo (333 km):
BR-381 (Fernão Dias) sentido Belo Horizonte. Após passar a entrada para Campanha, seguir mais 23 km e entrar em Três Corações, pegar a MG-862, percorrendo mais 28 até São Bento Abade.

Rio de Janeiro (480 km):
BR-116 (Presidente Dutra) sentido São Paulo, após passar pelo pedágio de Itatiaia, percorrer mais 10 km e pegar a BR-354, sentido Minas Gerais. Passar por Engenheiro Passos, ainda no estado do Rio de Janeiro, e Itamonte, a primeira cidade de Minas após a divisa. Seguir até a cidade de Caxambu, pegar para Cambuquira e seguir para Três Corações. Pegar a MG-862 e percorrer 28 km até São Bento Abade.

Como chegar de ônibus:

Consultar os horários na página
http://www.trectur.com.br/horarios.html (intermunicipal).

Obs.:
- A empresa que faz o transporte de passageiros para São Bento Abade é a TRECTUR, mas os bilhetes são comprados nos guichês da empresa Gardênia.
- A cidade de São Bento Abade possui terminal rodoviário, que fica na Avenida Miguel Nassar, ao lado do prédio da prefeitura municipal.

Ler 5955 vezes
Avalie este item
(1 Votar)

Mais recentes de Sec. Comunicação