26 SP_JANEIRO 2017

Agenda Esportiva da TV Alterosa

Nesta quarta, dia 25 de janeiro, os Coordenadores de Esportes de São Bento Abade, Diego de Oliveira Souza e Rogério Rezende, participaram, na sede da TV Alterosa, em Varginha, do evento Agenda Esportiva da TV Alterosa.

O encontro contou com a presença de diversos secretários/gestores municipais de esportes, vereadores e prefeitos da macrorregião Sul de Minas, além do ex-secretário de Estado de Esportes, Deputado Carlos Henrique, e do Secretário interino, Ricardo Sapi.

No evento, foram apresentadas as principais políticas públicas de esportes para o Estado de Minas Gerais, os benefícios oriundos da prática de esportes e o calendário dos torneios que serão promovidos pela TV Alterosa no ano de 2017.

A Prefeitura Municipal de São Bento Abade marcou presença com seu apoio e compromisso com a prática de esportes em nossa cidade.

Publicado em Prefeitura em Ação