20 SP_JULHO 2017

Jogo de Xadrez no JEMG

Nossos atletas deram um verdadeiro show de inteligência, estratégia e raciocínio rápido na Etapa Regional do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais). Conquistamos a medalha de bronze em 3º Lugar com a atleta Thaís e Willian em 8º Lugar. A Thaís se classificou para a Etapa Estadual, feito inédito em nosso município. Além disso o Gabriel conquistou a medatalha de bronze em 3º lugar como Melhor Treinador e o Diego representando São Bento Abade recebeu o prêmio de 3ª Melhor Escola da competição.

Agradecemos e parabenizamos a Prefeitura Municipal, a Prefeita Jane e a todos que apoiaram nossos atletas.

Na foto abaixo a atleta Thaís Paula da Escola Estadual Professora Alda de Moura Carvalho conquistou a medalha de bronze na Etapa Regional de Xadrez ocorrida nos dias 19 e 20 de Julho e se classificou para etapa estadual um feito inédito para nossa cidade.

Na foto abaixo Thaís Paula medalha de bronze e William Frogeri 8º colocado.

Nesta Gabriel Frogeri medalhista de bronze como 3º melhor treinador e Diego de Oliveria Souza recebendo o troféu representando o município de São Bento Abade como 3ª melhor Escola do JEMG na etapa regional.

Na foto abaixo Thaís Paula e sua mãe Ana Paula e seu padrasto Diego.

Publicado em Prefeitura em Ação