16 SP_ABRIL 2018

Município rebebe carros do Governo

Na Sexta-Feira Passada, A Prefeita Jane Rezende e o Vice-Prefeito Adélio, juntamente do Diretor do Departamento de Trabalho e Assistência Social Alex Oliveira Vieira , estiveram em Belo Horizonte para receber os veículos conseguidos para a nossa cidade.

A Prefeitura Municipal de São Bento Abade agradece o Governador Fernando Pimentel, Deputada Geisa Teixeira e o Deputado Ulysses Gomes pelo apoio e mais essa doação ao nosso Município. O investimento, feito com recursos de emendas parlamentares dos deputados estaduais nos contemplou com 2 veículos convencionais que serão utilizados nos departamentos da Assistência Social e da Administração.

Enfrentando a crise com diálogo, São Bento Abade avança de modo descentralizado e atende aos poucos as demandas da nossa população.

carros 2

carros 1