08 SP_JANEIRO 2020

Aviso de Suspensão de Processo Licitatório - Serviços Mecânicos

A Prefeitura Municipal de São Bento Abade – MG vem informar a suspensão do Processo Licitatório que seria realizado no dia 08 de janeiro de 2020 as 15 horas e 15 minutos através do PREGÃO PRESENCIAL Nº 034/2019, autorizado nos autos do Processo Licitatório n.º 058/2019, tendo por finalidade o registro de preços para possível e futura contratação de empresa apta para a prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva dos veículos e máquinas da frota do Município de São Bento Abade, pelo menor Preço unitário e que na forma da lei, o pregoeiro e sua equipe farão a publicação de nova data para realização do processo após adequação do edital. Mais informações pelo telefone (035) 3236-1213 e e-mail licitaçã O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. no horário compreendido das 08 às 17 horas. São Bento Abade - MG, 08 de janeiro de 2020. Jane Rezende Silva Elizei - Prefeita Municipal.